sábado, 29 de janeiro de 2011

Grinalda Com Filtros De Café

Uma outra ideia utilizando os mesmos filtros de café, que resolvi publicar...

Grinalda de Filtro de Café

Eu vi um adorável café de filtro coroa de flores em um blog,http://thelittlebrownhouse.us/2010/04/08/frugal-friday-coffee-wreath/ e decidiu colocar a minha própria rotação sobre ele. Acho que isso é adorável, mas eu queria uma guirlanda mais completa. Dobrei a filtros de café nos quartos, coloque três filtros em conjunto, e acompanha-los à espuma usando uma coroa de alfinete.Eu tentei o em forma de u pinos, mas que era uma nave falhar, com certeza. Os filtros de café caiu. O pino funciona muito melhor. Depois que os filtros apertados, eu fluffed-los. 
Eu adicionei uma fita, antes de completar a coroa, então foi muito bem escondida pelos filtros. Minha parte favorita da coroa é a flor rosetas. Eu estarei fazendo um tutorial sobre como fazê-los em breve. Acredite, eu não sou costureira. Esses foram fáceis e são adoráveis! Eu acho que o resultado final é maravilhoso!

2 comentários:

Thelittlebrownhouse.us disse...

Beautiful! You did a great job!

Our Seven Dwarfs disse...

Please contact us about your post. oursevendwarfs@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...