segunda-feira, 26 de agosto de 2013

As minhas aventuras na pintura...

Mais uma das minhas pinturas que vou colocar no meu corredor, jarros de que eu gosto muito...
Este quadro ainda foi começado antes dos potes, mas no entanto, foi acabado depois. O que mais me custou foi dar forma à folha do jarro...

 De seguida apresento a evolução que foi tendo... já se sabe que foi devagar, mas o que interessa é que foi terminado e um outro tomou o seu lugar.
Depois mostrarei o desenrolar da ação e onde fui tirar a ideia..



 Voltarei em breve, para vos dar conhecimento das minhas maluqueiras...
No entanto as aulas estão a começar e tempo livre vai ficar mais escasso... mas também adoro os meus meninos e estou desejando tê-los comigo...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...